mais da metade dos tumblrs que a gente seguia não postam mais nada

como assim, a dashboard tá muito parada lol

/vanessa

1 week ago / 4 Notes / Reblog!
Pergunta feita por Anonymous
Boa noite, como se coloca esses links (com as fotinhos) de redes sociais ou de parceiros no status, como nesse aqui /palexist/ (no canto superior esquerdo)? Agradeço muito :)

<a href=”LINK”><img src=”LINK DA IMAGEM”></a>

(bota as aspas de novo, certo?)

aqui tem uns icons: http://singlethemes.tumblr.com/tagged/icones

é só colocar esse codigo onde tu quer que apareça =)

/vanessa

1 week ago / 2 Notes
Pergunta feita por poestelar
O theme ta muito lindo :3

obrigada, a dani se garante mesmo huahaua

/vanessa

1 week ago / 0 Notes
Pergunta feita por Anonymous
O tthy fechou?

é o que parece né

fiquei sem entrar no tumblr por séculos, então tô boiando em tudo kk

/vanessa

1 week ago / 0 Notes
Pergunta feita por Anonymous
SOCORRO! Eu sou muito burra, me expliquem como baixa um psd? Pelamor de Deus. Obrigada.

hauhaua que besteira, ninguém nasce sabendo não

bem, tu clica no link do download, dai depois que baixar:

  1. Abre tua foto no ps e abre o psd que tu quer.
  2. Copia a foto (que tu quer aplicar o psd)
  3. Volta pro teu psd que tu tinha aberto antes.
  4. Clica na camada da foto que vem com o psd.
  5. Depois clica ctrl + v.

/vanessa

1 week ago / 0 Notes
Pergunta feita por agaxadinha
me expliquem por favor como fazer banners como os da "alohaban" obrigada desde já ♡

bom, pelo que eu percebi, ela pega um drawing e depois coloca a palavra em cima. aqui tem alguns: http://singlethemes.tumblr.com/tagged/graficos

se tu nunca fez um banner, aqui tem um tutorial ótimo ^^ http://ilovebanner.tumblr.com/post/9762140015

/vanessa

1 week ago / 2 Notes
Pergunta feita por Anonymous
Amor, pode me ajudar? Eu resolvi não deletar mais meu tumblr de icons. Mas eu preciso de pessoas de confiança para modera-lo. Então, a moderação está aberta. Agradeceria muito se você divulgasse, obrigada! <3 /lds-ic0ns

1 week ago / 0 Notes
Pergunta feita por Anonymous
Como separar as submits dos posts da página inicial?

como assim? se for o que eu tô pensando, é só tu colocar tag, tipo “submits”, depois que tu postar o submit, tu vai no simbolozinho de configurações e depois em “editar” e adiciona a tag no terceiro espaço vazio, depois é só tu ir em nomedoteublog.tumblr.com/tagged/submits

/vanessa

4 weeks ago / 0 Notes
Pergunta feita por Anonymous
Olá! Vocês me ajudaram MUITO mesmo!! Obrigada <3

de nada, foi um prazer ^^

/vanessa

4 weeks ago / 0 Notes

skyscraper-html:

Se estiver ai reblog ou dê like :3

/EquipeSKY

1 month ago / 4 Notes / Reblog!
Pergunta feita por Anonymous
vocês que fazem todos esses themes? pode fazer uma video aula de como você os faz eles são lindos

que fofo(a) <3

é a gente que faz sim, no momento não temos video-aula ainda (pra falar a verdade eu não sei como fazer, e nem que programa usar), mas tu pode tentar começar pelos tutoriais daqui, são bem explicadinhos

/vanessa

1 month ago / 0 Notes
1 month ago / 19 Notes / Reblog!
Pergunta feita por just1997
Vocês fazem theme/design pra site/blog? (Mesmo cobrando)

eu não faço, mas talvez as outras moderadoras possam fazer… não sei kk

/vanessa

1 month ago / 0 Notes
Pergunta feita por Anonymous
E se vcs convidarem? Tem uma galera boa q ñ participa mais de tumblrs assim: reading-of-the-soul, instan-t, papillon-intrepide, likeavintagelove, sua-pequenina...

sim sim, eu já pensei nisso, talvez eu possa fazer isso posteriormente =)

/vanessa

1 month ago / 0 Notes
Pergunta feita por Anonymous
Mas vcs aceitam que pessoas enviem trabalhos pra vcs avaliarem e talvez chamar?

não sei… talvez. se eu gostar muito mesmo, tipo: muito kkkk

eu só não desativei o st porque sei que, mesmo a gente não entrando, tem muito conteúdo aqui pra quem quiser usar, e se eu desativasse, todo esse conteúdo seria perdido :/

/vanessa

1 month ago / 0 Notes
FF Designs © • Powered by Tumblr • Don't Copy.